Clipe de "Fetish" da Selena Gomez tem desempenho abaixo do esperado e fãs acreditam em boicote | BreakTudo
Música

Clipe de “Fetish” da Selena Gomez tem desempenho abaixo do esperado e fãs acreditam em boicote

Selena (Reprodução/VEVO)

“Fetish” é o novo single de Selena Gomez e ele está bombando, esperava que o clipe “Festish” batesse o recorde de visualizações para a artista, mas isso não aconteceu e alguns fãs acreditam que o videoclipe está sendo boicotado pelo YouTube/VEVO.

Uma das razões de se acreditar no boicote do clipe é que o YouTube mostra o clipe embaixo do áudio da música na busca da palavra “Fetish”, se fosse em cima as chances de clique seria maior. Com quase 72 horas de lançado o clipe da música de Selena está com apenas 14.270.858 visualizações, já o vídeo do áudio da música está com duas semanas de lançado está com 50.057.737 visualizações que é um número excelente para um vídeo áudio.

O áudio da música teve 10,663,765 nas primeiras 24 horas, esse é recorde de Selena e esperava-se que ela batesse esse record com o clipe oficial, mas isso não aconteceu porque teve menos de 7 milhões. 

Dá play para assistir ao clipe oficial:

 

“Fetish” já está na 27ª posição na parada Billboard Hot 100 e acredita-se que ela pode entrar tranquilamente no Top 10 da parada, mas o primeiro número na Hot 100 da carreira de Selena parece que não será desta vez. Nenhuma mulher conseguiu neste ano cravar um número 1 na Hot 100.
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *