Música Notícias

Clipe de “Fake Love” do BTS chega a 100 milhões de views em menos de 10 dias de publicado

Fake Love (Reprodução/Internet)

No último dia 18 de maio, o grupo sul-coreano de k-pop BTS lançou o seu álbum de retorno Love Yourself: Tear e também lançou o clipe de “Fake Love”, o novo single do grupo. O videoclipe quebrou vários recordes e se tornou o clipe com a melhor estreia do ano em 2018, ele teve 40 milhões de views nas primeiras 24 horas. 

Fake Love é o segundo clipe com melhor estreia no YouTube de todos os tempos, está atrás apenas do clipe “Look What You Made Me Do” da Taylor Swift, que foi lançado no ano passado durante o Video Music Awards 2017 da MTV americana. 

Neste sábado (26 de maio) o clipe de Fake Love do BTS chegou a 100 milhões de views no YouTube, ou seja, em menos de 10 dias conseguiu a marca de 100 milhões, é o clipe do grupo a chegar mais rápido nesta marca. 

Dá play para assistir ao clipe:

 

Brasil foi o mais que mais votou no BTS no BBMAs

Billboard Music Awards 2018 aconteceu no último dia 20 de maio em Las Vegas nos Estados Unidos e novamente o BTS venceu na categoria Top Social Artist, categoria que o grupo disputava com Justin Bieber, Demi Lovato, Ariana Grande e Shawn Mendes, e o impressionante é que o os Army brasileiros ficaram no primeiro lugar na lista de países que mais votaram no grupo na premiação este ano. 

Isso mesmo, de todos os países que mais votaram no grupo no Billboard Music Awards 2018, o Brasil foi que liderou o ranking. Em segunda posição ficou os Estados Unidos, na terceira posição ficou a Turquia, em quarto lugar ficou a Coreia do Sul e em quinto lugar ficou a Indonésia. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo