Connect with us

Música

Clipe de “Everytime I Cry” de Ava Max se aproxima de 2 milhões de visualizações no YouTube 

Publicado

on

Ava Max (Reprodução/YouTube)

A estrela do pop Ava Max lançou recentemente um videoclipe incrível para o novo single, “Everytime I Cry”. Apresentando o maior e mais audacioso registro até o momento, o vídeo musical segue Ava numa montanha-russa cinematográfica, com passagens por cenários de mundos de fantasia, um guarda-roupa em formato de olho que se abre e muita ação, tudo isso, sem paradas. Nesta quarta-feira (28), o clipe já possui mais de 1,9 milhões de visualizações no YouTube.

O vídeo inicia com Ava acordando perdida no deserto, sozinha e assustada. Apesar disso, ela possui um poder natural inigualável. Levantando-se da paisagem desolada que a engoliu, ela chora. No entanto, essas lágrimas não só revigoram a terra – elas inundam a terra. É a declaração definitiva de poder da artista, já que ela usa a própria vulnerabilidade para se tornar uma fada que salva o planeta.

“O vídeo demonstra o poder que permeia a vulnerabilidade”, diz Ava. “E eu queria contar uma história em que o espectador me assista transformar fraqueza em força”.

Logo na estreia, “EveryTime I Cry” atingiu mais de milhões de streams mundialmente, enquanto também ganhou  aclamação mundial da crítica. O site UPROXX saudou a faixa como “eletrizante” e a W Magazine foi ao delírio com o fato de que Ava “tem o dom de produzir aquele tipo de pop que cava um canal direto até os ouvintes”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.