Música

Clipe de “DNA”do BTS chega a 76 milhões de visualizações em menos de 2 semas de lançado

BTS (Reprodução/Internet)
BTS (Reprodução/Internet)

No dia 18 do mês de setembro o grupo-sul coreano BTS fez a sua grande estreia mundial com o álbum “Love Yourself: Her”, seu terceiro álbum de estúdio, e lançou o clipe do single “DNA”. O clipe do single bateu recordes de views para o grupo, ele bateu 20 milhões de visualizações nas primeiras 20 horas, assim como o clipe de “Sua Cara” do Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar.

Agora “DNA” já está com mais de 76 milhões de visualizações no YouTube, isso antes de completar duas semanas lançado.

Dá play para assistir ao clipe de “DNA”:

 

BTS está em busca de conquistar o mercado americano da música e o seu novo álbum é uma prova disso, o disco estreou na 7ª posição na parada Billboard 200, principal parada de álbuns do Estados Unidos. Agora ao que tudo indica deve sair nova música do grupo sul-coreano com ninguém menos que Steve Aoki, famoso DJ dos Estados Unidos.

Os rumores da parceria do BTS com o Steve Aoki surgiu no mês de maio quando Steve publicou uma foto com os meninos do grupo, porém, nenhum anuncio havia sido feito na época. Agora no dia 25 de setembro, Aoki divulgou novas imagens do encontro, comemorando a parceria que será lançada em breve.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo