Música

Cleo Pires vira cantora profissional e prepara álbum de estreia

O pai de Cleo Pires (Fábio Junior) e o irmão (Fiuk) também são cantores 

Cleo Pires (Reprodução/Internet)

A atriz Cleo Pires surpreendeu a todos os seus fãs e ao público com a declaração de que vai lançar um álbum. Ela deu uma entrevista para a revista Caras falando sobre diversos assuntos, um dos assuntos é o seu ingresso na carreira musical. 

Cleo Pires já está preparando o seu primeiro disco: “São composições minhas, e a produção é em parceria com Guto Guerra, que é um produtor que conheci no Rio e é muito talentoso”, revelou. Ela revelou que sempre teve vontade de gravar: “É meu desejo mesmo. Sempre gostei muito de música. Acho que quando as coisas pulsam dentro de você, elas tem que sair de alguma forma”. 

Em seu canal no youtube a atriz revelou que só começou a gostar de mulher a partir dos 30: “Durante algum tempo da minha vida eu queria ser homem, negro e jogador de basquete. Só comecei a gostar de ser mulher depois dos 30, mas eu sempre mantenho o meu lado boy”, ela revelou também que já quis ser freira: “Já quis ser freira, mas aí eu comecei a conhecer os prazeres da vida e vi que não conseguirei ser freira”, explicou.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo