Connect with us

Música

Cleo atinge o topo da parada viral do Spotify Brasil com “Bandida”, tirando “In My Blood” do Shawn Mendes

Publicado

on

Cleo (Reprodução/Internet)

Cleo Pires agora está em uma nova fase de  sua carreira, agora ela decidiu se chamar apenas Cleo para trabalhar sua carreira de cantora, como publicamos aqui no BreakTudo anteriormente, ela lançou seu primeiro EP. A novidade agora é que na última atualização da parada virais do Spotify Brasil, a música “Bandida”  da Cleo tirou “In My Blood”  de Shawn Mendes  do topo da parada.

A atriz e agora cantora lançou  o seu primeiro EP, que se chama EP Jungle Kid, no dia 19 de março e a música que chama mais atenção é Jungle Kid que é inglês.

O EP Jungle Kid conta com cinco faixas inéditas, são elas: Jungle Kid, Impulses, Cloud, Bandida e Faz o que tem que fazer. Cleo é uma atriz da Rede Globo com muitos anos de carreira, ela já fez mais de 15 trabalhos na TV, entre séries e novelas, e 11 no cinema, é filha de cantor Fabio Junior, irmão dos cantores e atores Fiuk e Antônia Morais e filha da atriz Glória Pires.

Nasceu! Meu projeto do coração❣ O EP Jungle Kid tá no ar! Em todas as plataformas, no Spotify saiu com os nomes das músicas trocadas, mas jajá arruma! Emoção de lançamento 🚀
Ainda iremos falar muito sobre ele!! Feliz feliz feliz!  Escreveu Cleo Pires em seu Instagram.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.