Música Notícias

Claudia Leitte revela momento difícil de sua vida: “fiquei muito doente e precisei passar por uma cirurgia. Era um nódulo”

Claudia Leitte (Reprodução/Internet)
Claudia Leitte (Reprodução/Internet)

Claudia Leitte deu uma entrevista para o  ‘Câmera Record’,  que vai ao no próximo domingo (15 de julho), e na entrevista ela contou que passou uma situação difícil em sua vida, logo depois de deixar de ser vocalista da banda Babado Novo para seguir carreira solo. 

A cantora de 38 anos de idade contou que teve um nódulo nas cordas vocais: “Vou lhe contar uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Fiquei muito doente e precisei passar por uma cirurgia. Era um nódulo”, disse ela na entrevista.  “O Senhor me disse que eu seria cantora, eu estou sendo, mas parece que não vou ser mais”, pensou ela no momento difícil. 

Dona Ilna Leite, mãe de Claudia Leitte contou que não queria que a filha fosse cantora,  “Não queria que minha filha fosse cantora. Ela falava que ela ia ser cantora, não sei quê, e eu dizia: ‘Mas você primeiro vai ser doutora'”, lembra a mãe.  

A cantora é que é um dos 6 artistas brasileiros a conseguir entrar na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, revela que estudou direito, mas trancou a faculdade quando a carreira como cantora deu certo. O “Câmera Record” vai ao no domingo (15), a partir das 23h15.

 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo