Connect with us

Música

 Claudia Leitte revela fim do contrato com gravadora americana Roc Nation, mesma gravadora de Rihanna: “Eu trabalhei em projetos, mas acabou não rolando”

Publicado

on

Claudia Leitte (Reprodução/Instagram)

No ano de 2014, a cantora Claudia Leitte assinou contrato com a gravadora americana Roc Nation para conseguir fazer uma carreira internacional, mas recentemente a artista revelou que o contrato já não existe mais.

Em live no Instagram nesta última terça-feira (23), ela foi questionada por fãs sobre o contrato com a gravadora americana Roc Nation, que é a gravadora de artistas como Rihanna, Alicia Keys e Shakira. Claudia revelou que não trabalha mais com a gravadora, que ela teve projetos, mas acabaram não rolando: “Eu pedi que a gente desfizesse a parte profissional, mas ficasse com a pessoal. Estava ficando muito caro pra mim. Eu trabalhei em projetos, mas acabou não rolando. Jay Brown é meu empresário e meu amigo

“.

Na carreira internacional, Claudia Leitte lançou várias músicas com potenciais para grandes hits: “Signs” tema da novela “I Love Paraisópolis” , “Corazón” (com Daddy Yankee), “Shiver Down My Spine” e “Carnaval”, com Pitbull.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.