Connect with us

Música

Claudia Leitte fala sobre comparações entre ela e Ivete, Anitta e dispara:”O que fizeram entre mim e Ivete é inadmissível”

Publicado

on

Claudia Leitte (Reprodução/Internet)

Claudia Leitte deu recentemente uma entrevista para o programa “Pânico na Rádio” da Radio Jovem Pan e ela foi questionada sobre diversos assuntos. Entre esses assuntos as comparações que existem entre ela e Ivete Sangalo e agora com Anitta. 

Claudia Leitte, Anitta e Ivete Sangalo concorre no BreakTudo Awards 2017, vote!

A cantora de axé achou um disparate uma notícia que que falava que com o sucesso de Anitta, as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte têm que repensar suas carreiras. A artista falou que isso são matérias de sites que estão doidos por cliques, que fazem de tudo para ter acesso e que fazer esse tipo de matéria é desmerecer o trabalho dela e de Ivete. 

Meu ovo. eu nem leio. Sei que tem a necessidade dessa notícias, porque sabem que os fãs de Ivete e de Claudia vão lá acabar com esse cara e dará acesso. Os números são as coisas mais importante da vida, mas o que me deixa chateada ouvindo agora é que existem pessoas que olham e acham que é verdade. ‘Pô, você vai desmerecer uma carreira como a de Ivete Sangalo, meu amor?'”, questionou a loira de “Baldin de Gelo“.

A cantora também elogia Anitta: Anitta é incrível, amo ela. É uma menina que chegou agora com o pensamento lá na frente, desplugada para um monte de coisa. Porém, esse posicionamento é inadmissível. O que fizeram entre mim e Ivete foi inadmissível. Eu era uma menina, uma adolescente. Eu senti. É muito ruim. De alguma forma me beneficiou, mas doeu. O desrespeito não é bom. A galera cria uma energia negativíssima. É chato”. 

Agora também há comparações entre Claudia Leitte e Anitta, isso porque as duas estão tentando uma carreira internacional. 

Dá play para assistir o vídeo:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.