Connect with us

Música

CIRIO lança single “CENSURA” sobre pela liberdade de expressão

Publicado

on

CIRIO (Foto: Reprodução/Divulgação)

O cantor CIRIO lançou  recentemente em todas as plataformas digitais seu mais novo single “Censura” que traz críticas diretas à ditadura militar no Brasil e sobre a liberdade de expressão. Além do lançamento o artista vai estrear em seu canal no YouTube o lyric vídeo  do single que foi vencedor do prêmio de Melhor Videoclipe no Festival da Canção de Protesto 2020, que aconteceu em outubro.

Com direção de Darlan Vilarino, foi editado pelo próprio cantor, que mesclou imagens produzidas em estúdio com fotos e vídeos da época da ditadura, com destaque para a histórica frase de Jarbas Passarinho, também presente na canção: “Eu seria menos cauteloso do que o próprio Ministro das Relações Exteriores, quando disse que não sabe se o que restou caracterizaria nossa ordem jurídica como não sendo ditatorial, eu admitiria que ela é ditatorial. Mas, às favas, Senhor Presidente, todos os escrúpulos de consciência.”

disse!

Confira o videoclipe:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar