Connect with us

Cinema e TV

Cinema: pré-estreia do filme “O SEGUNDO HOMEM”

Publicado

on

O filme “O Segundo Homem” estreou dia 12/01 com exclusividade na plataforma Star Plus. Sua pré-estreia aconteceu nos dias 10 e 12/01, em São Paulo e Rio de Janeiro, com apresença dos atores Anderson di Rizz, Lucy Ramos, Cléo Pires, Wolf Maya e do diretor Thiago Lucioano.

A história se passa em um futuro próximo, onde o porte de armas é liberado no Brasil e a ação das milícias aumenta progressivamente, elevando a violência no país a níveis sem precedentes. Em meio a este cenário, Miro, interprepado pelo ator Anders on di Rizzi, decide proteger sua família se alistando na Legião Estrangeira, que chega em missão ao Brasil para ajudar as forças de segurança do país. Mas o que Miro não esperava, era levar a guerra para dentro de sua casa, atingindo sua própria família, Rosa, 7, e Solange, papel da atriz Lucy Ramos.

“O Segundo Homem” investiga como o ambiente é causador das transformações psicológicas.  “Imaginamos um cenário caótico e tocamos em temas relevantes como o machismo estrutural, a liberação da posse de armas de fogo e principalmente: o que isso afeta o psicológico do brasileiro? Eu chamo o filme carinhosamente de distópico-realista, por, infelizmente, estar muito próximo do que poderemos enfrentar logo mais. Trouxe um clima de thriller psicológico, onde a não ação ou mesmo a ação psicológica é o que leva a trama adiante. Sempre preocupado com a investigação psicossocial”, comenta Thiago Luciano diretor e roteirista.

O elenco do filmes está recheado de estrelas: Anderson Di Rizzi, Lucy Ramos, Cleo Pires, Wolf Maya, Negra Li,  Pedro Carvalho,  Luis Navarro, Filipe Roseno, Carol Godoy, Beto Schultz, Domingos Meira.

Pré-estreia “O Segundo Homem” | (Fotos Marcio Neves)

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.