Connect with us

Cinema e TV

Chocante! Gizelly Bicalho revela que não fala mais com Pyong: “ele me disse: Gosto muito de você, mas não posso falar com você”

Publicado

on

Gizelly e Pyong (Reprodução/Globoplay)

Nesta terça-feira (22), a advogada e ex-BBB 20 Gizelly Bicalho, participou do podcast Link Podcast e falou sobre diversos assuntos de sua vida e assuntos relacionados ao reality show.

Um das revelações mais chocantes de Gizelly foi quando ela falou do fim da amizade com Pyong Lee. Como acompanhamos no reality, Gizelly e Pyong eram melhores amigos com Marcela.

O entrevistador Matheus Baldi perguntou: “você fala com o Pyong?”, Gizelly respondeu: “Não”. “Por que?”, questionou Baldi.

“Essa foi uma dor… eu vim chorando do Rio.. ele não podia falar comigo. Eu tentando falar com ele e ele me disse: Gosto muito de você, mas eu não posso falar com você”, disse Gizelly.

A influenciadora contou que falou com Pyong pelo telefone uma única vez após a saída dela do programa e que ela ficou muito mal por conta disso, ela disse que amava ele e se questionou se toda aquela amizade no programa foi uma mentira.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar