HomeMúsicaChester Bennington, vocalista do Linkin Park, comete suicídio e internautas lamentam a...

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, comete suicídio e internautas lamentam a morte do artista no Twitter

Chester (Reprodução da internet)

Na tarde desta quinta-feira (20/07) uma notícia muito triste circula na internet, é a morte deChester Bennington, vocalista do Linkin Park. A notícia foi dada pelo TMZ, o portal americano especializado em notícias de celebridades informa que Chester cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (20), em sua casa em Los Angeles nos Estados Unidos.

Segundo informações da polícia, o corpo do vocalista da banda Linkin Park foi encontrado às 9h (horário local) com sinais de enforcamento.

Chester Bennington tinha 41 anos de idade e no passado lutou por anos contra o álcool e as drogas, no ano passado ele disse em uma entrevista que já havia pensado em suicídio porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho.

De acordo com o portal Rockline, O Linkin Park foi formado em 1996, mas Chester Bennington entrou na banda três anos depois, no lugar de Mark Wakefield. E foi com Chester nos vocais que o grupo se destacou em 2000, após o lançamento do álbum de estreia, “Hybrid Theory”, com hits como “Crawling”, “In The End” e “Numb”, e que garantiu disco de ouro apenas cinco semanas depois do lançamento.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES