HomeMúsicaCharlie Puth revela que teve que fazer ameaça para poder fazer parte...

Charlie Puth revela que teve que fazer ameaça para poder fazer parte da música “See You Again”

Charlie Puth (Reprodução/Internet)h

Charlie Puth é uma das maiores revelações da música pop dos últimos dois ano, é um cantor excelente e ele foi apresentado para o mundo através do clipe de “See You Again” do Wiz Khalifa, a música é tema do filme “Velozes e Furiosos 7”.

Na segunda-feira, o clipe de “See You Again’ que tem quase 3 bilhões de views no YouTube ultrapassou o clipe de “Gangham Style” do cantor PSY e agora em matéria publicada nesta sexta-feira 14, o cantor Charlie Puth revelou que inicialmente ele não estaria na música “See You Again”, ele só seria um compositor da faixa. “”Eu não sei se muitas pessoas sabem disso, eu não deveria estar no vídeo”, revelou.

“Eu não deveria estar na música, eu só deveria ser um compositor na música. Eu era um artista novo, não era legal o suficiente para fazer parte da franquia ainda, eu não era grande o suficiente, mas provei que todos os que estavam de mente fechada e estavam errados. Todos na minha gravadora estavam presos ao meu lado e meu gerenciamento.”

O artista revelou que teve que fazer uma ameaça para poder ser incluído na música com cantor:”Eu nunca esquecerei que acabei por chamá-los de sua grande mesa de conferência pelo telefone, e eles estavam explicando as razões pelas quais a música seria cantada por esse artista e blá, blá blá, eu não vou citar o nome, mas … Eu disse: “Isso é ótimo. Seu filme sai em uma semana e não vou te dar a música”. E eu desliguei o telefone e quando eu disse que milagrosamente eu estava no videoclipe”.

Graças a música, Charlie foi revelado ao mundo inteiro e a faixa é o seu maior sucesso, o seu segundo maior hit é “We Don’t Talk Anymore” com a Selena Gomez que já tem mais de 1 bilhão e 200 milhões de views no YouTube.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares