Música Notícias

Charlie Puth revela que não gosta do hit “One Call Away” e que irá canta-lo de forma diferente no Rock In Rio

Chaark
Charlie Puth (Reprodução/Internet)

Charlie Puth virá ao Brasil neste mês que vem para se apresentar no Rock In Rio, no Palco Sunset. O cantor deu uma entrevista ao POPline e foi indagado se “tem alguma música que foi single e você meio que se arrependeu?’, ele falou que não se arrepende de nada, mas no entanto em outra entrevista ele acabou soltando que não gosta de “One Call Away”.

“Não, eu não me arrependo de nada na minha carreira. Tudo o que eu fiz foi o resultado para chegar até aqui. Se eu não tivesse feito as coisas que fiz, talvez eu não estivesse aqui, falando com você nesse momento. É minha história e eu não abro mão”, disse ele ao POPline.

Em entrevista ao FBE ele reagiu a “One Call Away” e disse  “eu odeio essa música”.  Mas revelou que irá tocar a música de uma forma diferente no Brasil. “É louco, porque quanto eu toco essa ao vivo, tipo, eu vou tocar no Brasil para centenas de milhares de pessoas e é tão diferente, eu faço alguns ajustes no arranjo, mas olhando pra isso eu sinto que não é legal”, disse.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter