Música

Charlie Puth revela o motivo pelo qual não aceitou ser jurado do American Idol

Charlie Puth(Reprodução/YouTube)
Charlie Puth (Reprodução/Internet)

O cantor Charlie Puth, que é indicado na premiação BreakTudo Awards 2017, está começando a chamar muita atenção por conta de seu talento, o cantor recentemente lançou o single How Long, que é o segundo de seu álbum Voice Notes, que vai ser lançado no mês de janeiro. 

Em entrevista recente ao Access Hollywood, Charlie revelou porque não aceitou o convite para ser jurado do American Idol: “Foi uma escolha minha, no final das contas. Tem a ver com onde eu estou agora na minha vida musical. Eu não quero dizer que estou bombado, mas estou aproveitando certo sucesso neste momento. Esse sucesso requer muita coisa e estou com pouco tempo. Onde estou agora na minha vida, isso não faz sentido”.

Muita gente criticou Charlie e disse que ele está se achando demais, porém, o artista quis dizer que agora não é o momento certo para ele ser jurado de um talent show, ele tem que aproveitar este momento para se consolidar, tem continuar fazendo músicas, turnê, álbuns e fazendo apresentações em festivais, programas de TV e premiações. Que isso que faz um artista ser consolidado. 

Em entrevista ao programa “Zach Sang Show”, o cantor americano contou que Adam Levine é o seu melhor amigo: “Eu adoro o Adam Levine. A gente estava conversando agora há pouco. Acho que vou usar a esteira dele logo mais. Eu uso a academia dele, é ótimo, não preciso pagar. Ele é meu melhor amigo. A gente fala sobre nossas notas altas, e recentemente compus “Lips On You” para o álbum novo deles.”

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo