Música

Charlie Puth relembra ataque a Justin Bieber e revela que está tudo bem entre eles

Charlie Puth e Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Charlie Puth está colhendo os frutos de seu bom trabalho na música e no ínicio do ano que vem ele irá lançar seu segundo álbum de estúdio e recentemente ele deu uma entrevista para Bizarre Life podcast  e acabou falando em que ele foi rude com Justin Bieber.

Para quem não lembra, no ano passado Charlie falou ” Fuck you Justin Bieber ” em sua apresentação de “We Don’t Talk Anymore”, parceria com Selena Gomez, em um show no Texas. Na época havia rumores de que Selena Gomez e Charlie Puth estavam namorando, mas ambos afirmaram que era apenas amizade e agora eles não têm mais um contato, existem rumores  inclusive de que os dois teriam brigado. 

Sobre Justin Bieber, o americano falou que está tudo bem entre eles. “Podia ter muita emoção naquela noite, muitos pensamentos passando por minha cabeça e talvez não devesse ter dito isso”, disse Charlie. “Não é realmente justo para ele”, afirmou. 

“Nós nos encontramos um com o outro desde então e ele postou que gostava da minha música, ‘Attention’, no seu Instagram, então estamos na boa. Houve um aperto de mão”, concluiu Puth.


Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo