Música Notícias

Charlie Puth pede para Jungkook do BTS olhar seu novo clipe e fãs vão a loucura, confira!

Charlie e Jungkook (Reprodução/Internet)

Hoje, segunda-feira (09 de julho), o cantor Charlie Puth lançou seu novo clipe “The Way I Am” e um fato curioso que chamou a atenção dos fãs do grupo BTS foi o fato de uma hora depois de lançar o clipe, Charlie ter tuitado “jungkook look” e ter colocado o link do clipe dele no tweet.

O tweet viralizou e já tem mais de 110 mil curtidas e 58 mil rts, muito mais do que os tweets normais do cantor costumam atingir. Para quem não sabe, Charlie e Jungkook tem uma história já, tudo começou em 2017 quando Jungkook publicou um cover de “We Don’t Talk Anymore.” de Charlie.

Depois Charlie demonstrou admiração pelo grupo no Twitter, o grupo respondeu o mesmo, em junho de 2017 Charlie fez menção a Jungkook. Não sabemos se Charlie e Jungkook já tiveram a oportunidade de conversarem pela internet, mas os fãs shippam essa amizade.


Dá play:

O novo álbum de Charlie Puth está bem diferente do seu primeiro álbum “Nine Track Mind”, parece que a faixas não tem tanto apelo comercial, mas o lado bom é que foi bastante elogiado pela crítica.

No clipe de “The Way I Am”, Charlie aparece bastante pensativo e o clipe parece meio retrô, sobre a faixa ela parece interessante é deve fazer sucesso se for bem divulgada.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo