Connect with us

Música

Charlie Puth lança nova música “Smells Like Me”, ouça! 

Publicado

on

Charlie Puth (Reprodução/YouTube)

Hoje, o cantor, compositor e produtor multi-platina indicado ao Grammy, Charlie Puth lança sua nova faixa “Smells Like Me”, via Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Puth se inclina para as letras mordazes com uma melodia brilhante e guitarra sutil, enquanto deseja: “Espero que sua jaqueta cheire como eu”.

“Smells Like Me” é o quarto lançamento de seu aguardado terceiro álbum de estúdio, “CHARLIE”, anunciado para o dia 7 de outubro. Puth causou impacto ao apresentar a faixa “Light Switch” ganhando certificação de ouro em menos de seis meses e gerando meio bilhão de streams, seguido por “That’s Hilarious”, que acumulou mais de 190 milhões de streams até o momento. O artista manteve o ritmo dos lançamentos com “Left and Right [feat. Jung Kook do BTS]” como sua maior estreia nas paradas, com mais de 320 milhões de streams e 186 milhões de visualizações no videoclipe. A Rolling Stone comentou sobre a faixa: “colaboração alegre e sentimental”.

Charlie Puth provou ser um dos criadores de sucessos mais consistentes da indústria e um grande colaborador. Puth acumulou oito singles multi-platina, quatro indicações ao Grammy, três Billboard Music Awards, um prêmio Critic Choice Award e uma indicação ao Globo de Ouro. Seu LP indicado ao Grammy em 2018, “Voicenotes”, foi certificado pela RIAA apenas quatro dias após seu lançamento e registrou mais de 5,6 bilhões de streams em todo o mundo. A colaboração de Puth em 2020 com Gabby Barrett no remix “I Hope” lhe rendeu sua quarta faixa no top 10 da Billboard Hot 100, atingiu o número um na parada “Adult Pop Songs” da Billboard e ganhou um Billboard Music Award em 2021 por “Top Collaboration”. Puth também co-escreveu e produziu o single recordista dos artistas The Kid LAROI e Justin Bieber, “Stay”, que rapidamente se tornou uma das maiores músicas de 2021 e detém o título de número 1 por mais tempo no ranking da Billboard Global 200 e o primeiro a liderá-lo por dois dígitos – passando um total de onze semanas no topo.

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *