Música

Charlie Puth diz não guardar rancor por quase ter sido excluido de “See You Again”

Charlie (Reprodução/Internet)

No ínscio da semana o cantor Charlie Puth ganhou um destaque a mais, isso porque o clipe da música “See You Again” cantada por ele e pelo rapper Wiz Khalifa se tornou o vídeo mais visto do YouTube, ultrapassou a música “Gangham Style” do cantor PSY. 

Agora em entrevista a revista Billboard, Charlie Puth de 25 anos de idade, revelou que ele teve que ameaçar para poder está na música e no clipe de “See You Again”, queriam que Charlie fosse apenas um compositor da faixa e iam procurar um artista para cantar a música, mas Puth não quis, ele mesmo queria cantar: ”Eu nunca esquecerei que acabei por chamá-los de sua grande mesa de conferência pelo telefone, e eles estavam explicando as razões pelas quais a música  seria cantada por esse artista e blá, blá blá, eu não vou citar o nome, mas … Eu disse: “Isso é ótimo. Seu filme sai em uma semana e não vou te dar a música”. E eu desliguei o telefone e quando eu disse que milagrosamente eu estava no videoclipe”, revelou. 

Porém, Charlie não guardar rancor de ninguém: “Eu não guardo rancores”. “Na verdade, sou realmente um bom amigo com todos os que não acreditavam necessariamente em mim no começo, trabalhei em projetos com eles desde então e tudo está bem agora, mas, você sabe, eu tive que me provar”. Foi Charlie Puth e Wiz Khalifa que compuseram  a música com outros artistas como Andrew Cedar e DJ Frank E.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter