HomeMúsicaCharlie Puth comemora 1º top 10 sozinho na Hot 100 e fala...

Charlie Puth comemora 1º top 10 sozinho na Hot 100 e fala sobre vir ao Brasil

Charlie e Wiz Khalifa (Reprodução/Internet)

Charlie Puth nesta semana entrou pela terceira vez no Top 10 da parada Billboard Hot 100, desta com a música “Attention” e sozinho, a primeira vez foi com “See You Again” e conseguiu o topo da parada, mas a música é com Wiz Khalifa, a segunda vez foi com “We Don’t Talk Anymore”, sua parceria com Selena Gomez atingiu a 9ª posição na parada.

O jornalista Bernado Sim do Portal POPline esteve na última quarta-feira (26/07) no show de Charlie Puth com Shawn Mendes e lá ele conseguiu uma entrevista com o artista. Sobre o primeiro top 10 sozinho: “Eu me sinto incrível! E é ainda mais especial porque é o meu primeiro Top 10 sozinho, sem parcerias.”, disse Puth.

Na entrevista Charlie falou que existe um plano dele de lançar uma versão em espanhol para a música “Attention”, ele ainda revelou que no momento já está trabalhando no próximo single, o seu segundo álbum de estúdio “Voice Notes” deve ser lançado ainda neste ano, “Attention” é o primeiro single do disco.

Puth falou novamente que vem ao Brasil, porém, não revelou data: “Ah, sim, com certeza. Aliás, é o tuíte número um que eu recebo nas redes sociais: “Please come to Brazil””.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES