Connect with us

Música

Charlie Puth começa a seguir Anitta e brasileira se encontra com Rita Ora em estúdio, confira!

Publicado

on

Charlie e Anitta (Reprodução/Internet)

Anitta está começando a decolar sua carreira internacional, ele já é considerada uma das novas promessas da música latina, principalmente por conta de seu hit Downtown em espanhol e por conta de Machika do J Balvin, também em espanhol.

Recentemente Anitta se apresentou em grande estilo na premiação americana Premio Lo Nuestro 2018 nos Estados Unidos, ao lado de J Balvin, antes ela fez também um show em uma casa de shows em Miami, a artista revelou que tem alguns shows para fazer fora do Brasil já.

Novidades

O cantor americano Charlie Puth começou a seguir Anitta no Instagram e muita gente especula sobre a possibilidade de os dois fazerem uma parceria no futuro, o que seria muito bom para ambos, pois Charlie é bombado nos EUA e Anitta no Brasil, os dois são da mesma gravadora Warner Music. Outra novidade é que Anitta se encontrou com Rita Ora, cantora que bomba no Reino Unido e é a voz da música tema do filme Cinquenta Tons de Liberdade.

A brasileira publicou uma foto em seu Instagram, dela ao lado de Watt e Justin Quiles e Rita Ora e neste caso, a especulação é mais forte a respeito de feat das duas.

 

Here we go!

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

 

Here we go!

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.