Música Notícias

Charlie Puth canta seu novo single “The Way I Am” no programa de Jimmy Fallon

Charlie Puth (Reprodução/Internet)

O cantor Charlie Puth, um dos maiores nomes masculinos da música pop está divulgando o seu novo single “The Way I Am”  e como parte da divulgação ele se apresentou no programa  “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, mas lá ele acabou participando de uma brincadeira do programa, nela ele teve que apresentar músicas de blink-182 e até das Spice Girls.

Atualmente Charlie Puth está fazendo uma turnê pela América do Norte e quem está abrindo os shows dele é a cantor Hailee Steinfeld. 

Charlie atinge pico na Social 50

Saiu nesta terça-feira (17 de julho) a nova atualização da parada Social 50 da Billboard dos Estados Unidos e aconteceu algo inédito para o cantor Charlie Puth, ele atingiu a 11ª posição pela primeira vez. Apesar de ser uma grande artista da atualidade, muito talentoso, Puth não é muito popular nas mídias sociais a ponto de está em boas posições sempre, como Shawn Mendes e artistas similares.

Tudo indica que subida repentina de Charlie na parada veio depois que ele lançou o clipe da música “The Way I Am” e falou sobre Jungkook do BTS no Twitter, pois os fãs do grupo foram lá no Twitter do cantor e bombaram bastante as publicações dele e também vários sites publicaram sobre, com o BreakTudo, a MTV e outros. 

Charlie pediu para Jungkook assistir seu novo clipe, “jungkook look” escreveu o cantor e ainda colocou o link do seu vídeo no tweet. O tweet tem mais de 166 mil retweets e mais de 100 mil curtidas. 

 

Dá play para assistir a performance de “The Way I Am”:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo