Charli D'Amelio: Preste a se tornar a primeira pessoa a chegar a 100 milhões de seguidores no TikTok, influenciadores recebe milhares de unfollows  | BreakTudo
Música Notícias

Charli D’Amelio: Preste a se tornar a primeira pessoa a chegar a 100 milhões de seguidores no TikTok, influenciadores recebe milhares de unfollows 

Charli D’Amelio (Reprodução/Internet)

Neste momento o nome da influenciadora Charli D’Amelio, de 16 anos de idade, está nos assuntos mais comentados do Twitter, isso por conta de uma polêmica.

Após ela e a irmã Dixie, participarem de um jantar com James Charles, partes do vídeo do jantar, que foi publicado no YouTube, foram recortados e acabaram viralizando no TikTok, o que já gerou mais de meio milhão de unfollows para Charli.

Um dos trechos do vídeo mostra a adolescente falando sobre os seguidores do TikTok e muita gente acabou interpretando de uma forma desfavorável a ela. “Uhg, queria ter tido mais tempo. Porque imagina se eu bato 100 milhões um ano após chegar em um milhão.”, disse ela.

James Charles que também estava no vídeo riu e perguntou se os 95 milhões dela já não eram suficientes, ela riu e disse que são apenas números, no sentido de que não importa para ela ter tantos números, que o importa mesmo são as pessoas por trás dele. Mas, muita gente entendeu que ela estava desdenhando, dizendo que não importam, que só é um numero e muitos deram unfollow.

Charli tinha 99,3 milhões de seguidores já, agora caiu para 98,8 milhões.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *