Connect with us

Música

CelebMix Awards 2018: BTS, Why Don’t We, Billie Eilish, Liam Payne e Shawn Mendes estão os vencedores, confira!

Publicado

on

CelebMix Awards (Reprodução/Internet)

Já falamos aqui neste ano sobre a premiação CelebMix Awards do site CelebMix, agora estamos trazendo a lista de vencedores, o resultado foi publicado no último sábado (22 de dezembro). O maior vencedor foi o BTS, que venceu em 2 categorias: Melhor Grupo e Melhor Artista de K-pop.

Na categoria single do ano quem venceu foi “Familiar” do Liam Payne em parceria com o J Balvin, na categoria Álbum do Ano quem venceu foi “Shawm Mendes” do canadense Shawn Mendes, e na categoria revelação Melhor Novo Artista a vencedora foi Billie Eilish, cantora de 16 anos de idade que vem conquistando o mundo.

Zayn surpreendeu ganhando na categoria Melhor Artista Masculino, na categoria Melhor Artista Feminina quem venceu foi Ariana Grande, na categoria Estrela em Ascensão do Ano quem venceu foi o grupo Why Don’t We, a turnê de Harry Syles foi a vencedora da categoria Turnê do Ano e os Directioners não estão mortos não, venceram na categoria Melhor Fandom, Maddie Ziegler venceu na categoria Best Dancer, Love, Simon venceu na categoria Melhor Filme  e Louis Tomlinson venceu na categoria Grande Inspiração.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *