Connect with us

Notícias

CCXP Worlds 21 e CCXP 22 já têm data para acontecer!

Publicado

on

CCXP Worlds (Foto: Reprodução/Divulgação)

Na última terça-feira (14) a CCXP anunciou novidades sobre o evento de cultura pop. Assim como aconteceu em 2020, a jornada deste multiverso começa com a CCXP Worlds 21. Para este ano, após acompanhar de perto o cenário da pandemia e a evolução da vacinação no Brasil, a organização que sempre respeitou e colocou a comunidade em primeiro lugar optou por mais uma edição virtual. A CCXP Worlds 21 acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, reunindo todos os mundos do festival em uma plataforma otimizada a partir das sugestões do público.

Outra novidade foi o anúncio do CCXPverso, uma jornada de eventos realizados ao longo de 2022 e que termina na maior edição física de todos os tempos do festival. E quem garantir a presença na CCXP22, por meio da pré-venda patrocinada pelo Santander, leva uma credencial Digital Experience para aproveitar de casa esta edição.

“A organização está super engajada para criar e entregar uma CCXP ainda mais incrível do que a do ano passado. Em 2020, realizamos o maior evento da história da franquia, e esse ano acreditamos que podemos projetar um crescimento de até 20%. Certamente não vamos decepcionar nossos fãs”, explica Pierre Mantovani, CEO da CCXP. “Como nosso maior objetivo é entregar ao conteúdo e experiência, vamos preparar uma edição virtual repleta de novidades e uma jornada épica que vai nos levar até a maior CCXP de todos os tempos, em
dezembro de 2022”, entrega!

A expansão do CCXPverso em 2022

ACCXP vai virar um multiverso de experiências que vão acompanhar o público durante o ano  todo. Assim

como aconteceu em 2020, a organização da CCXP segue a premissa de que CCXP não é um lugar, ela acontece onde a gente quiser. Por isso, a jornada deste multiverso começa com a CCXP Worlds 21 e segue ao longo de todo 2022, com uma série de eventos e ações relacionadas ao universo da cultura pop. Em maio, será realizada a primeira edição do CCXP Awards, a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop, e não apenas algumas delas. Tudo isso com a credibilidade de oito anos da CCXP, que se tornou, ao longo desse período, um termômetro de como o Brasil consome esse tipo de conteúdo. Em junho de 2022, será a vez da segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha a primeira CCXP presencial pós-pandemia. E o ápice dessa grande jornada acontece com a CCXP22, a maior de todos os tempos, voltando para o formato tradicional no São Paulo Expo: “O CCXPverso é a materialização da criação do mundo de todos os mundos. A gente sempre sonhou grande e queremos continuar fazendo eventos de escala global para a indústria do entretenimento. Acreditamos que a experiência épica da CCXP é única ano após ano e queremos continuar expandindo nosso universo”, conta Mantovani

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *