Cinema e TV

CCXP Worlds 2020: Confira o que foi destaque no segundo dia do evento

CCXP (Reprodução/Internet)

Neste sábado (05) aconteceu o segundo dia do maior evento de cultura pop e geek a “CCXP Worlds 2020” trazendo algumas novidades e trailers exclusivos que os fãs estavam ansiosos esperando detalhes sobre suas produções preferidas, e a gente do BreakTudo traz o que foi destaque nesse segundo dia do evento.

Trailer da série The Wilds

O painel da Amazon Prime Vídeo trouxe várias novidades que estão por vir no streaming, entre eles, a nova série de drama “The Wilds”: Vidas Selvagens (Em tradução livre) uma espécie de “Lost” da nova geração que em 10 episódios vai seguir um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. A série chega no Brasil no dia 11 de dezembro.

Edgar Vivar, o Sr. Barriga

Em entrevista exclusiva para o evento, o eterno Sr. Barriga interpretado pelo ator mexicano Edgar Vivar falou sobre sua carreira e o cancelamento da transmissão do programa Chaves e Chapolin no Brasil, e ainda revelou quanto o Seu Madruga deve de aluguel: “Algumas pessoas fizeram o cálculo de quanto seriam [hoje] 14 meses de aluguel atrasados. São como 120 mil euros!”, disse!

As Agentes 355

O elenco do filme de ação e espionagem As Agentes 355 contou com a presença de Jessica Chastain, Penélope Cruz e Bingbing Fan que falaram sobre as curiosidades do filme. A trama segue cinco espiãs de diferentes partes do mundo precisam se unir para enfrentar uma organização criminosa e evitar a terceira guerra mundial.

A atriz espanhola Penelope Cruz que interpreta uma psicóloga colombiana falou sobre como foi fazer as cenas de ação no filme “Tem uma grande cena de luta com a Diane, ela basicamente acaba comigo o tempo todo, e fiquei cheia de roxos depois de filmar”, revelou. “Uma das principais razões porque eu queria fazer esse filme era que eu queria pelo menos tentar fazer minhas cenas de ação, para depois ser salva no último minuto pelas especialistas”. O filme As Agentes 355 tem previsão de estreia para 2022.

Turma da Mônica – Lições

A Paris Filmes divulgou no evento o trailer da sequencia do filme infantil ‘Turma da Mônica – Lições‘ com data de lançamento para 24 de junho de 2021 a adaptação foi escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

Na trama Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali precisam, desta vez, encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência. Na entrevista ainda foi divulgado um clip de cenas do longa.O primeiro filme da adaptaçao teve estreia em 2019 com titulo de Turma da Mônica: Laços.

 

This post was last modified on 07/12/2020 14:59

Igor Cartiê

Jornalista do sul da Bahia/Itajuípe + me sigam no Instagram @igorcartie

Recentes

Now United anuncia retorno aos palcos com turnê global que inclui o Brasil

Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…

2 dias ago

Por que você não pode perder o Time Warp Brasil 2025;

Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…

5 dias ago

Time Warp Brasil 2025: tudo sobre o festival eletrônico em São Paulo;

Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…

5 dias ago

U2 e Beyoncé são cotados para megaevento em Copacabana em 2026

U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…

5 dias ago

Filme “Conclave” retorna aos cinemas de 40 cidades brasileiras após morte do Papa Francisco

Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…

5 dias ago

Di Ferrero apresenta, em São Paulo, último show da turnê Outra Dose Tour

Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…

5 dias ago