Cinema e TV

CCXP Worlds 2020: Com atriz brasileira Nanda Costa e estrela de “Resident Evil” Mila Jovovich, filme “Monster Hunter” ganha teaser especial

Mila Jovovich e Nanda Costa (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (06) deu inicio a edição 2020 do maior evento geek e de cultura pop do planeta, a “CCXP Worlds” e quem marcou presença já trazendo novidades foi o elenco do filme de ação “Monster Hunter” que invadiu o primeiro dia do evento com parte do elenco, entre eles a protagonista Milla Jovovich e a atriz brasileira Nanda Costa que se juntaram ao diretor Paul W. S. Anderson e a ao ator Diego Boneta para revelar detalhes e curiosidades sobre o longa que adapta para o cinema a franquia de jogos do mesmo nome.

Durante a entrevista foi revelado pelo estúdio Sony Picture cenas exclusivas que mostram cenas da brasileira e Mila atuando juntas.

Confira:

Monster Hunter

Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, a tenente Artemis e seus soldados são transportados para um novo mundo. Lá, eles se envolvem em batalhas imponentes, buscando desesperadamente a sobrevivência contra bestas gigantes portadoras de habilidades surreais.

Sobre trabalhar pela primeira vez numa produção internacional a atriz Nanda costa disse: “Foi legal fazer esse trabalho porque de uma certa forma volto na minha infância, dos jogos, e também ter essa natureza mais livre de correr e subir em árvore, como esse também é um filme internacional, e tem muita expectativa nisso, para mim é como se fosse um primeiro filme de novo por ser tão distinto de tudo o que eu tô acostumada a fazer e ser grande”.

Já Mila Jovovich descreveu a experiência de trabalhar com Nanda Costa: “Foi hilário, porque eu estava em uma jaula e Nanda estava do lado de fora olhando pra mim, sorrindo. Eu exausta e nervosa e ela me zoando. Foi ótimo. Ela trouxe uma vibe ótima para a personagem, eu adorei”.

Monster Hunter tem lançamento previsto aqui no Brasil para o dia 31 de dezembro.

This post was last modified on 06/12/2020 00:58

Igor Cartiê

Jornalista do sul da Bahia/Itajuípe + me sigam no Instagram @igorcartie

Recentes

Duquesa celebra 25 anos com show esgotado na Audio, em SP

Duquesa (Foto: Divulgação) "Bota meu nome no flyer, sabe que a casa lota." A frase,…

9 horas ago

Now United anuncia retorno aos palcos com turnê global que inclui o Brasil

Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…

2 dias ago

Por que você não pode perder o Time Warp Brasil 2025;

Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…

5 dias ago

Time Warp Brasil 2025: tudo sobre o festival eletrônico em São Paulo;

Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…

5 dias ago

U2 e Beyoncé são cotados para megaevento em Copacabana em 2026

U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…

6 dias ago

Filme “Conclave” retorna aos cinemas de 40 cidades brasileiras após morte do Papa Francisco

Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…

6 dias ago