Música Notícias

Cassiano Andrade lança clipe de O Melhor Que Aconteceu com participação de Lua Blanco

Cassiano e Lua (Reprodução/Internet)
Compositor do hit “Sal Na Pele” e de mais 4 músicas da novela O Segundo Sol, Cassiano Andrade lança o clipe de O Melhor Que Aconteceu, nesta quinta-feira (19), em seu canal no YouTube. A atriz e também cantora Lua Blanco foi a estrela no clipe gravado na Barra da Tijuca e no Leme que conta a história de uma separação. O clipe teve direito a um grande beijo dos dois que encenaram um casal no processo de despedida.
De maneira intimista e romântica, Cassiano tem memórias de momentos bons e ruins vividos pelo casal dentro de casa, enquanto as cenas externas na praia carioca são da decisão de separação do casal. Entre cenas coloridas e preto e branca, Cassiano e Lua interpretam a dor do término porém com o carinho que permaneceu na relação que “foi tudo de melhor que aconteceu”.
Cassiano Andrade assinou 4 músicas além de “Sal Na Pele” – “Porto de Abraçar”, “Seu Lar”, “Nosso Amanhecer” e “Pra Sempre” – na novela de horário nobre, e já teve suas letras gravadas por Alcione, Arlindo Cruz, Xande de Pilares, Jamz e circula entre o MPB, pop e samba. O cantor também pôs voz em suas próprias composições como “Vai Chegar”, “Deveria Ser” e “Esse verão”.
“O Melhor Que Aconteceu” é uma composição de Cassiano Andrade em parceria com Rik Oliveira, participante do The Voice Brasil 2019, Thiago Tomé, que já compôs para Thiaguinho, Bom Gosto e Zeca Pagodinho, e  Fred Camacho, que teve suas letras gravadas por Alcione, Beth Carvalho, Mart’nália e Maria Rita.
A direção do clipe é de Márcio Oliveira e André Andrade que já dirigiu clipes de Lulu Santos, Gabriel O Pensador, Mamonas Assassinas, Engenheiros do Hawai, entre outros grandes cantores nacionais.
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter