Connect with us

Cinema e TV

Caso Neymar: Najila Mendes que acusa o jogador de estupro, dá entrevista falando do caso e vídeo dela agredindo o jogador é divulgado

Publicado

on

Najila (Reprodução/Internet)

O caso de Neymar continua dando muito o que falar, e deve continuar até a justiça esclarecer o caso. A modelo Najila Mendes acusa o jogador de futebol de tê-la estuprado e a agredido.

Na noite desta última quarta-feira (05), foi ar no SBT uma entrevista exclusiva com Najila Trindade Mendes de Souza sobre o caso, ela revela conta no vídeo que Neymar forçou sexo sem camisinha com ela. “Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”, afirmou ela a Roberto Cabrini.

“Eu tinha o desejo de ficar com o Neymar. Quando eu cheguei lá, estava tudo bem, tudo legal, as mensagens. Só que quando eu cheguei lá, ele estava agressivo, totalmente diferente daquele cara que eu conheci nas mensagens. Como eu tinha muita vontade (de ter relações com o jogador), falei: “Ok, vou tentar manejar aqui””, contou.

A gente começou a trocar carícias, a ficar e se beijar, e então ele me despiu. Até aí, tudo bem. Só que depois ele começou a me bater. Nos primeiros, ok, estava tudo certo. Só que depois começou a machucar muito, e eu falei: “Para, está doendo”. E ele falou: “Desculpa, linda”. Continuamos e eu perguntei se ele tinha levado preservativos, porque eu não tinha levado. “Não vai acontecer nada além disso, não podemos”. Ele não respondeu e a gente continuou. Ele me virou, cometeu o ato e eu pedi para ele parar enquanto cometia, e ele continuava batendo na minha bunda violentamente. Foi tudo muito rápido, questão de segundos, e eu me retirei. Eu falava “para, para, para”. Ele não se comunicava muito, só agia. 

Dá play para assistir ao vídeo:

Um vídeo de Najila Mendes com Neymar caiu na rede, no vídeo ela aparece com o jogador e agride ele, ele fala para ela não bater nele e depois ela perde o controle e diz que vai bater nele porque ele a agrediu no dia anterior. “Sabe porque eu vou te bater, porque você me agrediu ontem”, diz Najila, Neymar pede calma e vídeo termina.

Dá play para assistir ao vídeo:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.