Caso Mariana Ferrer, justiça absolve acusado de estupro e internet reage | BreakTudo
Famosos

Caso Mariana Ferrer, justiça absolve acusado de estupro e internet reage

Mariana Ferrer (Foto: Reprodução/Internet)

Após dois anos do caso que chocou o pais, o caso Mariana Ferrer teve um desfecho e não foi o esperado. Nesta quarta-feira (9), em sentença publicada oficialmente, o juiz Rudson Marcos, da da 3ª Vara Criminal de Florianópolis, absolveu o empresário paulista André Camargo Aranha  acusado de estuprar , a influenciadora digital, Mariana Ferrer, em um beach club, em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC), caso que aconteceu em 2018.

Leia a nota publicada:

“Portanto, como as provas acerca da autoria delitiva são conflitantes em si, não há como impor ao acusado a responsabilidade penal, pois, repetindo um antigo dito liberal, “melhor absolver cem culpados do que condenar um inocente”. A absolvição, portanto, é a decisão mais acertada no caso em análise, em respeito ao princípio na dúvida, em favor do réu (in dubio pro reo), com base no art. 386, VII, do Código de Processo Penal”, registra o magistrado.

INTERNET REAGIU

Os internautas que desde o inicio do caso apoiaram a influenciadora e pressionaram a justiça à todo momento, reagiu ao saber o desfecho do caso e o nome de Mariana foi parar nos assuntos mais comentados do País com a #juticapormarianaferrer

 

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *