Música

Carreiras solos de Joelma e de Ximbinha andam mal, há que aposte no fim da carreira do guitarrista

Joelma e Ximbinha (Reprodução/Internet)

Com a crise financeira a procura pelos shows de diversos cantores diminuiu, este é o caso de Paula Fernandes e agora de Joelma e Ximbinha. Para quem não lembra, Joelma e Ximbinha formavam a Banda Calypso, que hoje não existe mais. 

Agora tanto Ximbinha como Joelma enfrentam dificuldades para arranjar shows, ambos estão com a agenda vazia. Segundo o jornal Extra, a cantora está tendo muito destaque na  mídia, mas sua carreira solo não decolou, ela cobra agora cachê de 80 mil reais apenas. Ainda de acordo com o jornal a cantora tem feito uma média de apenas 3 shows por mês. 

“É mais fácil emplacar Joelma em festivais com outros artistas do que em shows únicos. Ela ainda faz sucesso na mídia, tem muitos fãs pelo Brasil, mas não vende ingresso”, entregou uma fonte ao site. 

Mas de acordo com o jornal não apenas a carreira de Joelma que não emplacou, a da Ximbinha anda muito mal: “Não é apenas a carreira de Joelma que vem enfrentando problemas no mercado nacional. A de Ximbinha, com x há um ano (antes era Chimbinha), dizem algumas línguas, acabou! Pois é, o ex de Joelma até chegou a gravar um DVD intimista em outubro de 2016, em Belém, onde mora. Passados cinco meses, no entanto, o trabalho sequer chegou às lojas. E ninguém sabe dizer por quê.”

O caso de Ximbinha é mais critico do que a de Joelma e a quem aposte que a carreira do guitarrista vá pelo ralo em breve. Ele ia bem com Thábata, mas quando ela saiu da XCalypso a coisa desandou de vez.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo