Carol Biazin lança versão voz e piano de "Cancela" e é aclamada por milhares de fãs, veja! | BreakTudo
Música Notícias

Carol Biazin lança versão voz e piano de “Cancela” e é aclamada por milhares de fãs, veja!

 

Carol Biazin (Reprodução/Internet)

Conhecida por ter uma técnica vocal que impressionou a cantora Ivete Sangalo e o Brasil desde que deixou o The Voice, há três anos, a cantora Carol Biazin parece não se cansar de maravilhar o país.  Hoje, usando e abusando de sua voz, das melodias, influências de jazz e muita alma, a cantora mostra todo seu potencial na releitura de “Cancela”, canção que já ultrapassou a marca de 1 milhão de streams nos aplicativos de música.

Com Juliano Valle no piano, produtor musical de artistas como Daniela Mercury, Gabriel Elias e Ana Gabriela, “Cancela” é a segunda canção do EP “Sem Filtro”, projeto experimental produzido durante a quarentena e na casa da cantora, que chega também é disponibilizado hoje.

Apresentada em fevereiro, “Cancela”, chegou acompanhada do videoclipe oficial, que já foi visto 2.4 milhões de vezes.

Com apenas 21 anos de idade, os números da cantora de Ivaipora, interior do Paraná, impressionam. Carol já possui mais de 704 mil inscritos e 55 milhões de acessos no YouTube, 613 mil seguidores no Instagram e conta com mais de 90 mil fãs no Twitter.

A artista que ganhou o prêmio de Clipe de Estreia Nacional no BreakTudo Awards do ano passado tem um dos fandoms mais fieis da internet, eles se engajam muitos em todos os projetos da artista e ajudam a acontecer. Confira os tweets dos fãs aclamando o novo trabalho de Biazin:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *