Famosos

Carnaval é pop! Rainha da Viradouro vira rainha de camarote

Foto: Divulgação / Márcio Farias / AF Produções

Rainha no carnaval Raissa Machado, de 36 anos, é empresária, modelo e está no time de beldades saradas do carnaval 2020. Raissa inclusive, está com rotina dupla na edição deste ano da maior festa brasileira.

Comemorando sete anos como Rainha de bateria da Unidos do Viradouro, escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, ela também será Rainha do Camarote “MAR – Mais Amor Ao Rio”, ao lado do Ronaldinho Gaúcho.

“O carnaval é uma festa tão linda e alegre que não deve ser vivida em apenas uma noite. Estou no meu melhor momento dentro do carnaval. E estou muito feliz e ansiosa com essa novidade”, diz Raissa.

“Agora além de brilhar como Rainha da minha Viradouro, que eu amo muito, eu também serei Rainha do camarote Mar. Vou ter a oportunidade de estar mais perto do público, e sentir mais próximo todo o carinho e a energia sempre positiva que me enviam.”, conclui a rainha.

Foto: Divulgação / Márcio Farias / AF Produções
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Assessorias

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter