Famosos Notícias

Carlinhos Maia desativa contas nas redes sociais e Whindersson o acusa de difamação, confira a tour!

Lucas e Carlinhos (Reprodução/Internet)

As coisas não estão nada boas para Carlinhos Maia neste momento na internet, o nome dele está no topo dos Trending Topics do Twitter, ele está sendo atacado por internautas depois de atacar Whindersson Nunes na TV e ser rebatido pelo youtuber.

O termo “Chernobyl Maia” também está nos Trending Topics do Twitter, o termo Chernobyl é usado na internet para falar sobre uma pessoa “tóxica”,  e no caso os internautas estão usando para definir Carlinhos Maia após a polêmica com Whindersson. O rei do Instagram Stories Brasil desativou a sua conta no Instagram e no Twitter nesta quinta-feira, por conta da polêmica, muitos internautas estão hateando ele.

Como começou a confusão? 

Carlinhos e Lucas Guimarães se casaram no último dia 21 de maio, só que Whindersson Nunes e Luísa Sonza não compareceram a cerimônia e isso deixou muitos internautas se questionando o motivo, já que Whindersson e Carlinhos aparentemente eram amigos. Neste momento os dois estão nas primeiras posições dos Trending Topics do Twitter no Brasil.

Agora o Blog de Leo Dias, revelou que houve um motivo para Whindersson e Luísa não terem ido ao casamento do ano, o motivo seria que Luísa e Carlinhos não se dão bem, mas mesmo assim o casal mandou uma mensagem fofa para os noivos.

Ao jornalista Leo Dias, a assessoria de Whindersson explicou que que ele “estava descansando com a família”, mas Carlinhos decidiu desmentir essa versão. “Ele [Whindersson] me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?”, disse Carlinhos Maia.

“Também gostaria de saber. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [Carlinhos é mais popular que Whindersson no Stories]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, continuou Carlinhos.

Bom a treta continuou, Whindersson postou uma série de risadas “kkkk” no Twitter, jogando shade para Carlinhos, interpretaram assim internautas. Carlinhos então deixou de seguir Whindersson nas redes sociais.

Carlinhos aparentemente se arrependeu de fazer tais declarações sobre Whindersson e se justificou no Stories: “Como eu fui idiota de um dia após o meu casamento me deixar levar por essas idiotices. Estou dando justificativa de quem eu sou por uma coisa minúscula”.

“Daqui para frente eu prometo a vocês, meus seguidores, que nunca mais na minha vida vou justificar quem eu sou e nunca mais vou me deixar inflamar por fofoca e coisas ruins. Divergências todos temos. Problemas também. Amizades que não dão mais certo: você nunca teve uma? As questões não são números. É que às vezes as coisas só dão certo até um certo tempo e a gente tem que respeitar quando não dá mais. Na escola não era assim? Como eu fui imaturo… Não só eu, como estamos sendo imaturos de inflamar e divulgar algo tão pequeno”, disse Carlinhos.

Tarde demais Carlinhos, Whidersson decidiu falar do do assunto e começou a lavar roupa suja com Carlinhos no Twitter:

“É só vc clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falar besteira na tv”, disse Whindersson.

“Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz”. Continuou o humorista e youtuber.

“Eu disse a ele que não fui pq não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na tv”, disse Nunes.

“Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui pq vc esta em um momento único da vida, então me deixe”, disse ele.

“E por favor não vá atacar ninguém não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Deseje felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!”, concluiu Whindersson.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter