Música

Cardi B tira Taylor Swift do topo da Hot 100 e se torna a primeira rapper feminina a atingir sozinha o topo da parada, desde 1998

Cardi B (Reprodução/Internet)

A rapper Cardi B está fazendo história, ela é a primeira artista feminina que canta rapper a atingir sozinha o topo da parada da Billboard Hot 100 em quase 20 anos. O single ‘Bodak Yellow’ lançado em junho deste ano está viralizando cada dia a mais, ela é a segunda rapper na história a atingir o topo da parada dos Estados Unidos com um single solo. 

Em 1998, Lauryn Hill estreou em #1 e ficou por duas semanas no topo com o single ‘Doo Wop (That Thing)’, a rapper Iggy Azalea já teve no topo da parada em 2014 com a música  ‘Fancy’, single que conta com a participação de Charli XCX.

Dá play para assistir ao clipe de “Bodak Yellow”:

 

Saiba mais sobre Cardi B

Cardi B é uma artista nova que está se destacando nos Estados Unidos, ela é rapper assim com Nicki Minaj e Iggy Azalea e no dia 18 de junho ela lançou um novo single no Spotify, chama-se “Bodak Yellow” e está sendo muito tocado nos Estados Unidos, mas no YouTube foi lançada no mês de junho e o clipe já tem mais de 170 milhões de views. A rapper também é personalidade de TV e famosa na internet, no Instagram ela tem mais de 9 milhões de seguidores.

A a rapper Cardi B fez uma apresentação no VMA 2017, mas ela não estava na lista principal de artistas que performaram por não ser tão conhecida ainda quanto artista como Katy Perry, Shawn Mendes, Miley Cyrus, que também se apresentarão no VMA neste ano.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo