Música Notícias

Cardi B é acusada de agressão e se entrega à polícia nos Estados Unidos

Cardi B (Reprodução/Internet)

Cardi B é a maior rapper do momento, isso é muito bom para ela, mas muitos polêmicas estão acontecendo na vida e pode ser negativo para a imagem dela. Ela teve recentemente uma treta com o rapper Nicki Minaj e jogou um sapato nela, porém não acertou. A mais nova polêmica de Cardi é que ela está sendo acusada por agressão.

De acordo com informações do Departamento de Polícia de Nova York, a polícia do 109º distrito do Queens acusou a rapper de agressão e imprudência. A polêmica foi assunto nesta segunda-feira (1 de outubro) na mídia americana e internacional, pois hoje ela se entregou à polícia nos Estados Unidos, a rapper foi liberada, mas terá que responder às acusações no dia 29 de outubro em corte.

O fato que gerou as acusações aconteceu no dia 29 de agosto no Angels Strip Club no Queens, em Nova York. De acordo com um porta-voz da NYPD, Cardi B jogou uma cadeira que atingiu um “alvo não intencional”. O advogado de Cardi B disse ao NBC News que não há provas ou evidências: “Nós não temos nenhuma evidência de que ela feriu alguém no clube naquela noite”.

A polícia disse ao Associated Press que também foram jogadas garrafas e dois bartenders foram atingidos durante a briga, que pode ter sido por uma disputa romântica.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo