Connect with us

Música

Cardi B deleta seu Instagram com 24 milhões de seguidores após polêmica com críticas de Azealia Banks

Published

on

Cardi B (Reprodução/Instagram)

Azelia Banks continua causando muita confusão no mundo dos famosos, ela já brigou com os internautas brasileiros, já brigou com Rihanna e já falou mal de muita gente. Tudo indica que ela não foi com a cara de Cardi B, porque diversas vezes já criticou a nova rapper do momento, dizendo que a dona de Bodak Yellow não é uma verdadeira rapper.

Agora em entrevista ao The Breakfast Club, Azelia disse que Cardi estaria fazendo um desserviço à imagem da mulher negra.

“Há dois anos, a conversa em torno da cultura das mulheres negras estava realmente alcançando um recorde histórico”, disse ela, lembrando a época do “Lemonade”, da Beyoncé. “Havia apenas uma conversa muito, muito, muito inteligente acontecendo nacionalmente e então tudo mudou, apareceu a Cardi B. […] Estou falando apenas sobre essa caricatura de uma mulher negra que as próprias mulheres negras nunca conseguiram se safar. Se minha ortografia e gramática fossem tão ruins, eu seria cancelada. Se Nicki Minaj escrevesse assim, estaríamos incomodados com ela o dia todo”, disse Banks.

Cardi B ficou incomodada com a crítica de Azelia e respondeu: “Eu sou da rua. Eu falo como falo, sou como sou. Eu não escolhi ser famosa, me escolheram! As pessoas me seguiram no Instagram e me deram uma plataforma para apresentar meu talento”.

“Eu nunca pedi para ser um exemplo ou um modelo. Eu não quero mudar meu caminho só porque sou famosa, esse é o motivo pelo qual eu cuido de mim mesma. Isso vem de uma mulher que branqueou sua pele, mas quer militar. TCHAU. Não me desculpo nem me mato por ser quem eu sou”, disse Cardi.

Depois disso a conta de Cardi B no Instagram foi desativada, a conta da rapper já tem mais de 24 milhões de seguidores. Muita gente na internet está falando que Azelia Banks tem inveja de Cardi B, por não ter conseguido chegar onde ela chegou.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *