Connect with us

Gerais

Capricho Awards 2017: Little Mix, Fifth Harmony, DNCE e The Vamps concorrem na categoria Grupo Internacional

Published

on

Little Mix (Reprodução/Internet)

No dia 22 de fevereiro deste ano, o Capricho Awards 2017 abriu suas votações e no categoria Grupo/Duo Internacional quem estão concorrendo são:DNCE, Fifth Harmony, Major Lazer, Maroon 5, Little Mix e The Vamps. As votações da premiação acontecem no site da Capricho apenas, não é por hashtag no Twitter.

Anitta ganha categoria própria

A cantora recebeu cinco indicações e também ganhou uma categoria especial só para ela.

Crush Nacional – Fashionista Nacional – Artista Nacional – Melhor Clipe Nacional e Melhor Hit Com Anitta são as categorias nas quais Anitta está concorrendo. Na categoria Crush Nacional ela concorre com Bruna Marquezine, Neymar, Rafael Vitti, Alok e Pabllo Vittar.

No ano de 2016 pela primeira vez a Capricho realizou uma cerimonia de premiação para o Capricho Awards, vários famosos foram a premiação, entre eles Maísa Silva, João Guilherme Ávila, Zé Felipe e Nah Cardoso. Bianca Andrade também foi ao evento de premiação da revista a e foi a mais premiada.

Uma das coisas que chamou atenção na categoria especial de Anitta no Capricho Awards 2017, a Melhor Hit Com Anitta é a música Downtown com J Balvin não está entre as indicadas, sendo que é o maior hit internacional da cantora.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *