Connect with us

Música

Caos e desordem desafiam Karol Conká em “Mal Nenhum”, novo clipe da cantora

Publicado

on

Karol Conká (Foto: Reprodução/Internet)

Após lançar seu mais novo single

 “Mal Nenhum”, Karol Conká  a rapper divulgou o aguardado clipe da faixa. A obra, que é uma realização Conká Produções Artísticas e Premier King, traz uma estética diferente de tudo que a cantora já fez. Desta vez, a artista apostou em um cenário urbano-caótico para ilustrar a letra da faixa.

“Esse clipe pode ser interpretado de várias formas. Para mim, representa a tentativa de equilíbrio em meio ao caos. Eu convidei o Premier para dirigir esse filme e ele conseguiu transpor a nossa ideia e entregou um resultado surpreendente, com uma fotografia ótima! Eu estou muito satisfeita com esse trabalho”, diz Karol.

Confira o videoclipe:

Filmado em um antigo galpão no Brás, na região central de São Paulo, o diretor do clipe apostou em referências propositalmente desorganizadas e tumultuadas para unir com o conceito da letra de “Mal Nenhum”. Se o projeto audiovisual de “Dilúvio”, que estreou no Top 100 do Spotify, remete à serenidade, em “Mal Nenhum” os fãs vão encontrar um cenário completamente diferente. Disruptivo, o clipe se aprofunda em uma pegada da desordem, caos, turbulência e imperfeição.

“Quando Karol me apresentou a música, tivemos várias ideias juntos. Fomos para o futuro, cyber, estúdio, mas, no fim, o mantra “mal nenhum vai me pegar” ficou na minha cabeça e apresentei umas referências de uma estética mais apocalíptica, um pouco ‘Mad Max’, com motos, molotov, correria. A ideia finaliza na Karol com essa pegada de corpo fechado, em meio ao caos. O mundo passa por muita destruição e essa frase traz um alinhamento, então fechamos a ideia e gravamos. Ficamos muito felizes com o resultado e espero que todos curtam”, diz Premier King, diretor do clipe, que já trabalhou com nomes como Gaby Amarantos, Black Alien, entre outros.