Connect with us

Música

Caos e desordem desafiam Karol Conká em “Mal Nenhum”, novo clipe da cantora

Publicado

on

Karol Conká (Foto: Reprodução/Internet)

Após lançar seu mais novo single “Mal Nenhum”, Karol Conká  a rapper divulgou o aguardado clipe da faixa. A obra, que é uma realização Conká Produções Artísticas e Premier King, traz uma estética diferente de tudo que a cantora já fez. Desta vez, a artista apostou em um cenário urbano-caótico para ilustrar a letra da faixa.

“Esse clipe pode ser interpretado de várias formas. Para mim, representa a tentativa de equilíbrio em meio ao caos. Eu convidei o Premier para dirigir esse filme e ele conseguiu transpor a nossa ideia e entregou um resultado surpreendente, com uma fotografia ótima! Eu estou muito satisfeita com esse trabalho”, diz Karol.

Confira o videoclipe:

Filmado em um antigo galpão no Brás, na região central de São Paulo, o diretor do clipe apostou em referências propositalmente desorganizadas e tumultuadas para unir com o conceito da letra de “Mal Nenhum”. Se o projeto audiovisual de “Dilúvio”, que estreou no Top 100 do Spotify, remete à serenidade, em “Mal Nenhum” os fãs vão encontrar um cenário completamente diferente. Disruptivo, o clipe se aprofunda em uma pegada da desordem, caos, turbulência e imperfeição.

“Quando Karol me apresentou a música, tivemos várias ideias juntos. Fomos para o futuro, cyber, estúdio, mas, no fim, o mantra “mal nenhum vai me pegar” ficou na minha cabeça e apresentei umas referências de uma estética mais apocalíptica, um pouco ‘Mad Max’, com motos, molotov, correria. A ideia finaliza na Karol com essa pegada de corpo fechado, em meio ao caos. O mundo passa por muita destruição e essa frase traz um alinhamento, então fechamos a ideia e gravamos. Ficamos muito felizes com o resultado e espero que todos curtam”, diz Premier King, diretor do clipe, que já trabalhou com nomes como Gaby Amarantos, Black Alien, entre outros.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.