Connect with us

Música

Cantora Natti Natasha afirma que conversa com Pabllo Vittar

Published

on

Natti Natasha (Reprodução/Internet)

A cantora e compositora dominicana Natti Natasha, conhecida mundialmente pelos hits Quien Sabe; Criminal com Ozuna; No Me Recuerdo com Thalía; Sin Pijama com Becky G e várias músicas com Daddy Yankee, conversou por telefone com o youtuber e cantor Douglas Nobre para seu canal De Cara com Douglas Nobre, a convite da Sony Music.

Natti falou sobre as dificuldades que enfrentou ao ir morar nos Estados Unidos com 18 anos e a falta de espaço que a mulher tinha na música. Questionada sobre seu sucesso entre 2017 e 2018, Natti atribui esse crescimento ao seu esforço e dedicação a carreira, e principalmente a Pina Records. Para quem não sabe, Natti trabalhou no início de sua carreira com Don Omar, até fazendo colaboração musical com ele, mas o êxito tem acontecido após sua entrada na Pina Records.

Afirmou que tem o desejo de fazer parceria musical com Rihanna, Bruno Mars; e que tem novas colaborações surgindo e música inédita ainda em 2019.

Perguntada por Douglas se Natti tem vontade de fazer trabalhos no Brasil, a própria afirma que tem muita vontade, e quando tiver certeza de quando virá ao país, será a primeira divulgar em suas redes sociais. E por falar em Brasil, a dona do hit Quien Sabe disse que admira muito Anitta e que conheci Pabllo Vittar, além de interagir e conversar com ela pelas redes sociais. Após os rumores de uma possível parceria musical entre Natti e Pabllo, ela afirma que é só especulação, mas que adoraria gravar com a drag queen.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *