Connect with us

Famosos

Cantora muito famosa cobra 35 mil reais para receber prêmio de jornal carioca, segundo colunista

Publicado

on

Fabiola Reipert (Reprodução/Internet)

Fabiola Reipert (Reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (02/12), a jornalista Fabíola Reipert publicou em seu blog no R7 uma nota afirmando que uma cantora muito famosa cobrou cachê de 35 mil reais para ganhar um prêmio de um jornal carioca.  A cantora seria uma das homenageadas da noite, mesmo assim ela exigiu o cachê de 35 mil reais. 

+Record não acredita no sucesso solo de Fabíola Reipert como apresentadora

Ainda de acordo com  a colunista do R7, ninguém entendeu o motivo da cantora ter cobrado o valor, sendo que a tal cantora é rica e não precisaria desse dinheiro, o jornal não pagou o cachê e a cantora não compareceu ao evento. Fabíola Reipert não revelou o nome da tal cantora, mas o BreakTudo fez uma apuração e chegou a alguns resultados.

+Fabíola Reipert diz Grazi Massafera mentiu em entrevista

 Analisando as últimas premiações brasileiras, possivelmente Fabiola Reipert  se referiu ao “Prêmio Extra de Televisão 2016”, que é promovido pelo Jornal Extra, que é do Rio de Janeiro. As únicas cantora indicadas na premiação foram Leandra Leal, Lucy Alves e Ivete Sangalo. 

+Fabíola Reipert está recebendo salário de 50 mil reais, de acordo revista

No “Prêmio Extra”, Leandra foi indicada mas não ganhou , Lucy Alves foi indicada, ganhou e compareceu a cerimonia, já Ivete Sangalo foi indicada e venceu, mas não compareceu. 

Leia também:

Enquete: Biel ou Viih Tube? Quem foi mais massacrado no Twitter em 2016?

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.