Connect with us

Música

Cantora Lilian Casas que emocionou Preta Gil em live no Instagram, anuncia EP

Publicado

on

Lílian Casas (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta quarta-feira (06) a cantora baiana Lílian Casas anunciou através de seu Instagram o lançamento de seu primeiro projeto musical, um EP que será lançado dia 17 em todas as plataformas  digitais pela Joia Moderna Discos descrito como um projeto “ao vivo e intimista”.

No post a artista descreveu como aconteceu o projeto “Tudo começou quando em maio, meu amigo @jorgebizzi me chamou pra participar do “Karaokê da Véia “ do ilustre @dj.zepedro ! Um cara que respira música em todos os sentidos! E fez toda a diferença durante esse momento tão louco em que estamos vivendo!”, disse. Lilian ainda seguiu comentando que o convite se concretizou quando o Zé Pedro conhecido como “Véia”  a convidou  para cantar algumas músicas “A “Véia “ como carinhosamente é chamada o @dj.zepedro então, me pedia pra cantar algumas canções , até que um dia ela disse : “Vamos gravar”!?”, finalizou!

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CIlIczVBGZY/?utm_source=ig_web_copy_link

Live que emocionou Preta Gil

Em maio no inicio da quarentena, a cantora também baiana Preta Gil entrou na Live no Instagram de Lílian Casas de surpresa e levou os internautas as lágrimas, na ocasião Preta se emocionou ao assistir a performance da artista e seu marido que estava se apresentando ao vivo através da plataforma para seu seus seguidores.

“Eram duas pessoas que eu nunca tinha visto na vida. Comecei a ver, tinha nove pessoas na live. Me pegaram pela potência da voz dela, achei bonito e fiquei vendo. Eles viram que entrei. Ela ficou louca, começou a chorar e gritar. Pedi para ela me chamar. Entrei na live dela”, contou!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *