Cantora Lauren Jauregui completa 24 anos de idade e Jaguars sobem tag ao topo dos TTs para parabenizá-la | BreakTudo
Música Notícias

Cantora Lauren Jauregui completa 24 anos de idade e Jaguars sobem tag ao topo dos TTs para parabenizá-la

Lauren Jauregui (Reprodução/Internet)

Neste sábado (27 de junho), a cantora americana Lauren Jauregui está fazendo mais um ano de vida e os fãs (jaguars) da cantora no Brasil fizeram questão de colocar a tag “Happy Birthday Lauren” no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil.

A artista, que nasceu em Miami na Flórida, está completando 24 anos de idade. Lauren é uma das artista femininas internacionais com maior fã-base na internet, no ano passado ela foi uma das vencedoras do Teen Choice Awards 2019, premiação da Fox.

Lauren se tornou conhecida em 2012, quando ela se apresentou no X Factor dos Estados Unidos, na época com 16 anos de idade, no mesmo ano ela foi juntada pelo programa com mais outras 4 participantes para formar o grupo Fifth Harmony.

Em 2013 o Fifth Harmony lançou seu primeiro EP e junto com o grupo, Lauren conquistou grandes feitos, prêmios, números, fãs e muito mais. Em 2018, o Fifth Harmony chegou ao fim e cada uma das cantoras teve partir para a carreira solo.

Em 2016, Lauren gravou “Back to Me” com Marian Hill, em 2017 “Strangers” em parceria com a Halsey. Já fora do Fifth Harmony, em outubro de 2018, Lauren lançou seu single de estreia “Expectations”, de lá para cá Lauren lançou outros singles, ela está trabalhando no seu álbum de estreia e tudo indica que pode ser lançado no final deste ano ou no primeiro semestre de 2021.

Veja os tweets dos fãs da cantora a parabenizando:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *