Júlia Cascon a cantora que faz sucesso no Youtube com covers do RBD | BreakTudo
Música

Júlia Cascon a cantora que faz sucesso no Youtube com covers do RBD

Com uma voz doce, timbre marcante e muita personalidade em seus covers no seu canal no Youtube, a cantora Julia Cascon ficou conhecida na internet por interpretar grandes canções do extinto grupo mexicano RBD –mas há quem lembra da moça por sua participação no reality musical ‘Ídolos’ em 2012.

Julia Cascon cantora e psicóloga de 24 anos,  começou sua carreira profissionalmente aos 18  lembra que tudo começou quando era estagiaria de RH em uma empresa de telecomunicações “Não estava nem um pouco feliz com essa realidade. Eu nunca tinha cantado profissionalmente mas essa necessidade veio em mim, eu precisava cantar, e quase que obriguei um quiosque no Rio de Janeiro a me contratar, fiquei tocando nesse quiosque todos os domingos por 2 anos” disse.

 

Sobre o sucesso em vídeos no Youtube Julia  explica que começou a gravar vídeos para o canal desde 2013 por necessidade de se expressar através da musica, “Tenho amado! Comecei a fazer despretensiosamente, na época o YouTube tinha outras regras e não era tão usado”. Com a repercussão positiva, Cascon  foi atualizando seu canal frequentemente com covers de canções onde  relembrava músicas que marcaram os anos 2000, chamada #NOSTALGIA2000, porem  só em fevereiro desse ano que a cantora começou  homenagear o grupo RBD “A primeira musica

 foi de ‘Aun hay algo’, há um ano, mas acabou tomando uma proporção maior, e muita gente começou a pedir mais covers deles. Então esse ano resolvi fazer uma nova série chamada #NOSTALGIARBD onde atendo tooodos os pedidos de cover de RBD! E tem sido lindo!”

A carioca ainda relembra época que ficou na porta de hotel esperando os ídolos “Sou Fanática, ia em hotel e tudo pra tentar ver eles!  Nunca consegui” A paixão pelos ídolos é tão grande que fez ela nomear seus pets com os nome de um deles “Eu e minha esposa temos duas cachorrinhas, a ‘dela’ que mora em São Paulo com o seu pai que se chama Dulce Maria, a ‘minha que mora com a gente se chama Anahí. Acho que isso já diz muita coisa né? RBD é mágico e eu amo que, junto com todos os sétimos RBD’s, conseguimos de alguma forma deixar eles vivos.” Finaliza!

 

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *