Connect with us

Música

Cantora Duda Santos lança vídeo de performance acústica de “Desculpa pra falar de você”

Publicado

on

Faixa recebe apresentação ao vivo com nova sonoridade, trazendo um sentimento inédito para a canção.

Duda Santos (Foto: Divulgação)

Duda Santos a performance acústica do single “Desculpa pra falar de você”, gravada no Estúdio Frenchs, no Rio de Janeiro. Para a artista, a nova versão é a concretização de um sonho e a oportunidade de trazer uma nova roupagem para a faixa.

“Tudo com essa música de uma maneira ou de outra acabou sendo incrível, porque até os perrengues acabaram me ensinando muito… Então essa versão acústica, foi a oportunidade de mais uma vez concretizar sonhos e de bônus trazer uma nova roupagem que foca mais na letra e na emoção que o acústico já entrega por si.” conta a cantora.

Veja o clipe de “Desculpa pra Falar de Você – Acústico”:


Escrita sob acompanhamento do piano, a faixa, que fala sobre a superação após o fim de um relacionamento em meio à conversas com amigos, agora tem um tom mais suave, quase de melancolia, que contrapõe a versão oficial.

“As vezes quando temos a melhor produção possível e vários instrumentos inseridos na música, acaba se criando muitas coisas pra prestar atenção, então voltar ao básico é uma forma de evidenciar o sentimento que eu quis passar quando escrevi e alcançar novas pessoas com essa nova versão.”

‘Desculpa pra Falar de Você’ abriu um novo momento na carreira de Duda Santos e a artista conta o que pretende passar com o novo vídeo: “Eu quero passar que independente do que aconteça a partir daqui na minha carreira musical, eu não posso esquecer que eu sempre vou ser aquela Duda do vídeo. Aquela que ama estar em estúdio e cantar com seus músicos, as músicas que escreveu no seu quarto.”

Além de Duda Santos, a música conta com as participações de João Sales (cajon) e Mateus Amarok (violão). A versão acústica é uma produção da Gravadora Cluster igualmente a versão oficial.

Sobre Duda Santos

Duda Santos é cantora, compositora e multi-instrumentista. Tendo a música como algo que sempre esteve presente em sua vida, a artista compôs sua primeira faixa aos 8 anos. Formada em piano e teoria musical, Duda Santos toca outros instrumentos musicais, como guitarra, violão, baixo, bateria e ukelele.

Com diversos lançamentos musicais incluindo o EP “Pensando Alto” (2018), disponível nas plataformas digitais, a artista conta ainda com as faixas “Não Sei Se Foi Sorte” e “Cê Deixou Um Pouco de Você na Minha”, ambas de 2020.

Respirando música, Duda Santos traz como influências musicais grandes nomes da cena nacional e internacional. Entre os destaques estão Demi Lovato, Jão e DAY LIMNS, um dos maiores nomes da nova geração da música brasileira.

“Desculpa pra Falar de Você”, sua nova faixa, inaugurou um novo momento na carreira da musicista, trazendo uma vertente mais autoral. O resultado, um pop/rock conceitual, está disponível nas plataformas digitais.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *