Cantora Cora lança hoje seu novo single "Você Chegou" em parceria com Athur Favero, cantora é aposta do indie pop  | BreakTudo
Música Notícias

Cantora Cora lança hoje seu novo single “Você Chegou” em parceria com Athur Favero, cantora é aposta do indie pop 

Empresariada pela Alma Music Group, ela é uma das grandes apostas do indie pop, e já foi comparada à artistas como Anavitória, Jão e Melim

Cora e Arthur (Reprodução/Internet)

São Paulo, 5 de fevereiro, 2021 – Alma Music Group lança hoje o mais novo single da jovem cantora e compositora CORA: “Você Chegou”. A música, que tem participação do cantor e produtor musical Arthur Favero, foi composta pelos dois artistas e é o trabalho que dá oficialmente o pontapé inicial na carreira da paulistana CORA. Com um timbre de voz doce e aveludado, a jovem artista de apenas 19 anos começou a ganhar destaque nas redes sociais ao postar covers de grandes nomes da música como Nina Simone, Edith Piaf e Amy Winehouse. Em outubro do ano passado, ela lançou o seu primeiro single pela Alma Music em parceria com Midas Music, “Só Deixa Acontecer”, a primeira parceria na composição com Arthur. A canção ganhou um videoclipe com direção geral de Rick Bonadio.

“Escrevi ‘Você Chegou’ com o Arthur Favero por FaceTime”, conta CORA. “A inspiração veio da ideia de que as coisas acontecem quando você menos espera, por mais que você tenha que trabalhar e se esforçar pra conseguir o que quer, tem certas coisas que fogem do seu controle. É o caso da história dessa música, que fala de uma pessoa especial que chegou em um momento inesperado, e trouxe muitas coisas boas.”

Sobre as expectativas para o lançamento da música, ela diz: “Espero que essa música represente o início da minha carreira, para as pessoas conhecerem a CORA. A música traz uma energia calma e boa e eu acredito que se encaixa em qualquer momento.”

“CORA e eu criamos uma sintonia bo a em relação à composição”, explica Arthur Favero. “Uma melodia veio na minha cabeça e achei que combinava com o estilo dela e a partir daí começamos a escrever a música juntos por videoconferência. Cada um foi escrevendo as experiências/vivências e acabaram se encaixando na música. Estou muito feliz e orgulhoso do resultado, a CORA é uma artista incrível com uma das vozes mais bonitas do pop atual”, elogia.

Carreira: A cantora e compositora CORA se interessou por música desde muito pequena. Ela conta que sempre gostou de cantar e sempre teve uma conexão muito forte com a música: “Eu comecei a fazer aulas de música fora da escola com quatro anos porque meus pais já tinham percebido o meu lado musical muito forte e eu amava. Acho que sempre foi um sonho de criança ser cantora, mas depois de muitas experiências, comecei a pensar cada vez mais sobre o assunto e resolvi investir nisso com seriedade. Eu sempre amei ir em shows. A energia do lugar, ver os artistas de perto e escutar as músicas ao vivo me faz sentir mais próxima desse mundo e do lugar que eu quero chegar. Eu já estava produzindo e começando a pensar sobre seguir essa carreira quando eu fui assistir a um show que me tocou de uma forma diferente. E foi nesse dia que eu decidi de fato que era isso o que eu queria. Foi uma performance incrível que me deixou arrepiada e emocionada. Me identifiquei com o artista, com suas músicas e com as suas letras,  assim, me inspirei ainda mais a externalizar os meus sentimentos por meio musical”, conta.

Para o futuro, ela tem um objetivo claro: “Hoje o meu maior sonho é tocar as pessoas de alguma forma com as minhas composições.” finaliza.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *