Connect with us

Música

Cantora britânica Griff lança mixtape “One Foot In Front Of The Other”

Publicado

on

Estrela em ascensão desde o lançamento de “Black Hole”, Griif brilhou no BRIT Awards e já conquistou grandes artistas, entre eles Taylor Swift

Griff (Reprodução/YouTube)

Com uma figura delicada, voz encantadora, músicas que falam ao coração, letras com temas atuais e uma chuva de elogios da crítica internacional e de outros nomes do pop, a cantora britânica Griff lança, nesta sexta-feira, dia 18 de junho, a mixtape de estreia, “One Foot In Front Of The Other”. Junto com o projeto, a cantora também divulga a primeira tour pelo Reino Unido e Europa, prevista para começar em julho deste ano.

“One Foot In Front Of The Other” foi composta pela artista durante o período de pandemia. Griff escreveu, produziu e gravou o projeto inteiro diretamente do próprio quarto, trazendo um retrato vívido dos altos e baixos da vida de um jovem moderno em quarentena. As músicas exploram primeiros amores e perdas – como em “Black Hole” e “Shade Of Yellow”, com inspiração  R&B – e aqueles temores que nunca nos deixam, visto em “Earl Grey”, uma faixa sobre o medo da morte.

No geral, a mixtape transborda sentimentos, vulnerabilidades, sobre perder o controle, a importância da amizade, da família e de ter fé em si mesmo, fazendo referência à arte da capa, na qual a cantora aprende a andar na corda bamba.

A caminhada de sucesso da artista começou com o lançamento de “Black Hole”hit que a colocou nos charts globais, com mais de 2 milhões de views no YouTube, responsável por a levar para o palco do BRIT Awards, lhe rendendo o prêmio de Artista Revelação, e trazendo elogios de Taylor Swift.

Filha de pais imigrantes, com raízes chinesa e africana, mas nascida em Watford, Inglaterra, Griff começou a carreira cedo e lançou, ainda no colégio, o primeiro EP, “Mirror Talk”. Desde então, Griff aperfeiçoou o talento como cantora, compositora, produtora e até mesmo designer de moda, já que criou alguns dos looks que usou durante as primeiras apresentações televisivas.

Apontada pela Vogue como um talento multicultural único para alguém tão jovem, beirando a perfeição de acordo com o Sunday Times, e comparada a Dua Lipa pela revista ELLE, Griff traz no novo projeto os sentimentos mais profundos de uma jovem de 20 anos: amor, saúde metal, família e amizade. Toda essa vulnerabilidade, combinada a uma voz potente, em uma menina aparentemente frágil, são a marca e assinatura do que esperar de Griff daqui em diante.

“Um fenômeno… uma jovem garota prestes a assumir o comando do pop”, comentou a Revista NME.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *