Connect with us

Música

Cantor Hugo Helmig, dono do hit “Wild”, morre aos 24 anos 

Publicado

on

Hugo Helmig (Foto: YouTube/Instagram: @hugohelmig)

Uma notícia muito triste para os fãs de Hugo Helmig.  O cantor e compositor dinamarquês Hugo Helmig, mais conhecido pelo hit “Wild”, faleceu aos 24 anos idade. A informação foi dada oficialmente pela família de Hugo, através das redes sociais dele.

Hugo nasceu no dia 24 de julho de 1998, em Arhus, na Dinamarca, ele era filho do cantor Thomas Helmig com a modelo Renée Simonsen.

O artista estreou como cantor em 2017, aos 18 anos de idade, com o single “Please Don’t Lie” e a música chegou ao topo da parada da Dinamarca e a terceira posição da parada da Alemanha. Em 2018, Hgo lançou “Wild” que é o seu maior hit, a faixa ficou no topo da parada de seu país por 5 semanas e conseguiu entrar em várias paradas em países da Europa, incluindo Alemanha. 

Em 2020, Hugo foi o terceiro artista dinamarquês mais rentável internacionalmente, de acordo com a Danish Broadcasting Corporation.


A morte de Hugo foi informada apenas nesta sexta-feira (2), mas de acordo com a publicação de Thomas Helmig, o artista faleceu no dia 23 de novembro.

“Hugo Helmig faleceu na quarta-feira, 23 de novembro. Hugo teve uma vida muito curta, mas boa, que deixou marcas em muitas pessoas. Hugo gostaria de ter ficado conosco e tinha muitos planos e esperanças para o futuro. Sua vida e trabalho como músico vivem nas pessoas que o conheceram e sabiam dele. A pessoa de Hugo era imbuída de humor, estranheza, talento, doçura, sabedoria e coragem, e sua falta será infinitamente sentida para sempre. Este perfil e o Facebook de Hugo serão fechados em algum momento. família de KH Hugo”, diz a publicação do perfil oficial de Hugo.

De acordo com informações da TV 2, em 2019, Hugo revelou no Instagram que lutava contra o vício em cocaína. Em 2021, Hugo no Facebook que estava há dois anos livre de abusos com as drogas, mas que lutava contra a ansiedade e paranoia.  Por conta desses problemas, Helmig tinha interrompido turnê e sua carreira musical.

Publicação do pai de Hugo:

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *