Famosos Notícias

Canal Virou Festa chega a 100 mil inscritos no YouTube e Alexandre Duarte e Tiago Fabri comemoram, confira!

Tiago e Alexandre (Reprodução/Internet)

O canal Virou Festa acaba de atingir a marca de 100 mil inscritos no YouTube, Alexandre Duarte (Xandecko) e Tiago Fabri comemoram a conquista no Instagram, no Instagram oficial do canal eles publicaram um textão, falando sobre metas e conquistas e agradecendo aos inscritos por terem ajudado no crescimento do canal.

Neste ano convidamos Alexandre e Tiago para serem os apresentadores da lista de vencedores do BreakTudo Awards 2018 e eles aceitaram, o vídeo foi ao ar na noite de 21 de outubro. No canal Virou Festa os youtubers, que formam um casal, falam sobre diversos assuntos de cultura pop, falam sobre reality e fazem entrevistas com personalidades.

]Graça a vocês, esse ano foi um divisor de águas em nossas vidas, e temos certeza que esse é só o começo dessa história maluca, porém linda, que estamos vivendo, agora juntinho de vocês. Obrigado por nos aceitarem, por nos entenderem, por nos permitirem e, agora, por fazerem parte da gente! NÓS SOMOS 100.000! Que 2019 seja incrivelmente incrível e deixe 2018 no chinelo! Ao infinito e além, unicórnios”, escreveram no Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Somos mais de 100.000 unicórnios no YouTube!😍 Nossa meta de chegar a 100 mil inscritos até o final de 2018 foi batida com sucesso, porém, é incrível! Nem parece que começamos esse mesmo ano com um pouquinho mais de 1.000 inscritos, e estamos fechando ele batendo a marca que nos dá direito a receber a tão desejada placa de prata do YouTube. É mágico! E a gente tá se achando muuuito! hahaha… Mas a culpa disso e de tudo de mais legal e incrível que está acontecendo em nossas vidas, é toda de vocês! Vocês dizem que levamos alegria aí pro outro lado da telinha, mas nem sabem o quanto nos enchem de amor, felicidade, motivação, energia e vontade de “mais”! Graça a vocês, esse ano foi um divisor de águas em nossas vidas, e temos certeza que esse é só o começo dessa história maluca, porém linda, que estamos vivendo, agora juntinho de vocês. Obrigado por nos aceitarem, por nos entenderem, por nos permitirem e, agora, por fazerem parte da gente! NÓS SOMOS 100.000! Que 2019 seja incrivelmente incrível e deixe 2018 no chinelo! Ao infinito e além, unicórnios!💜🦄

Uma publicação compartilhada por Virou Festa (@viroufestatv) em

 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo